por Joaommp » 14 Set 2009, 03:34
No início o 000webhost deu alguns problemas. Inclusive foram noticiados na página principal. Desde que há algumas semanas ficaram um dia inteiro offline para manutenção, nunca mais tenho notado problemas. De qualquer forma, tem alguns defeitos, por exemplo, o PHP não tem suporte XSLT, os servidores deles presumem que todos os ficheiros são PHP (pelo que, se alojares um ficheiro XML, ele tenta interpretar o <? no início como sendo de PHP e dá erro ao processar o xml version=xxx). Uma vez tentei contactá-los a perguntar se poderiam corrigir estas duas situações, e responderam que não, dando como razão que a configuração que tinham funcionava e não podiam alterar porque podiam estragar as coisas.
Há algumas alternativas pagas no mercado. Gratuitas não me recordo de nenhuma.
Estou de olho na hipótese de começar a instalar alguns trabalhos na ubiquityhosting, já que tem suporte mono (.Net e Linux tem muitas potencialidades).
Tenho trabalhado com a webdesignlx (weblx.pt) da qual não tenho tido queixas e os muito poucos problemas que tive com eles, foram resolvidos de forma bastante rápida. Têm alguma abertura a adicionar algumas funcionalidades novas. Têm a desvantagem de o espaço que fornecem ser reduzido, mas têm tráfego ilimitado.
Já trabalhei com a Amen e valha-nos santo Tim Berners-Lee, definitivamente para esquecer.
Também trabalhei com o PTCoders antigo. E deu o triste pum.
Onda Technology (CO/Senior Engineering and Architect Lead)